sábado, 22 de fevereiro de 2014

Pós-Jogo: Chelsea 1x0 Everton


Os Toffees bem que tentaram, mas acabaram sendo surpreendidos no fim e perderam para o Chelsea, em Stamford Bridge, por 1 a 0. O Everton caiu para a sétima colocação, com 45 pontos.
 
A primeira grande chance da partida foi do Everton aos 11 minutos, Naismith ajeitou e Osman chutou forte, obrigando Cech a mandar pra escanteio. Aos 16, novo passe de Naismith e Mirallas chutou em cima da marcação. A principal chance do Chelsea na primeira etapa foi apenas aos 36, com Eto'o. Ele saiu da marcação de Distin, mas chutou em cima de Howard.

Para a segunda etapa, José Mourinho colocou Ramires no lugar de Oscar. Aos quatro minutos, Lampard chutou no canto e Howard defendeu. A resposta do Everton veio aos doze: Osman recebeu passe de Coleman e chutou rasteiro, mas Cech estava no lance. Aos 15, Hazard chutou a queima-roupa e Howard estava atento; no rebote, Ivanovic chutou e a bola explodiu no peito de Howard.

Quando todos já esperavam pelo empate, Jagielka cometeu falta em Ramires, distante da área. Frank Lampard levantou a bola para a área, ela passou por todo mundo. Terry dividiu com Howard, a bola bateu no goleiro dos Toffees e acabou indo de encontro às redes, decretando a vitória dos comandados de José Mourinho.

O Everton retornará a campo no dia 1º de março, às 12h (de Brasília), quando defrontará o West Ham dentro de seus domínios.

Estatísticas:

 
Chelsea
Everton
Posse de bola
47%
53%
Chutes
25
8
Chutes na meta
8
2
Escanteios
8
8
Faltas
15
12
Cartões amarelos
1
2
Cartões vermelhos
0
0

Para ver aos melhores momentos da partida, acesse aqui:

http://www.foxsports.com.br/videos/165238339767-melhores-momentos-da-suada-vitoria-do-chelsea-por-1-a-0-sobre-o-everton

Nenhum comentário:

Postar um comentário