sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Pré-Jogo: Everton x Swansea


   Com o adiamento da partida contra o Crystal Palace, os Toffees ganharam mais tempo para se prepararem direito para o jogo contra o Swansea, pela FA Cup. De volta às oitavas de final da competição, o Everton quer ir adiante, mas sem ver outro momento catastrófico, como ocorreu na última edição da copa.

   Roberto Martinez já deu pistas sobre como irá armar o time para esta partida. O espanhol já declarou que Traoré pode fazer sua estreia pelos Toffees neste domingo, começando como titular, o que seria importante por se tratar de um centroavante de origem. Tirando isso, o time não deve sofrer mais alguma alteração; Lukaku e Alcaraz seguem se recuperando a todo vapor e, em breve, estarão de volta.

   O Swansea não poderá contar com Ngog e Emnes, que já atuaram na FA Cup por outros clubes, e ainda tem dúvidas em relação a Michu: o espanhol não foi utilizado nos últimos jogos, por precaução, mas pode aparecer em campo neste fim de semana. Os Swans nunca derrotaram o Everton em jogos oficiais, mas querem aproveitar o impacto causado por Gary Monk e conseguir, além do feito inédito, uma classificação para às quartas de final, que não vem desde 1964.

   É a válvula de escape que o Everton precisa nesta temporada. Que o time siga pensando grande e que vá ainda mais longe nesta Copa da Inglaterra!


Everton: Howard; Coleman, Jagielka, Distin, Baines; McCarthy, Barry; Mirallas, Osman (Barkley), Pienaar; Traoré (Naismith).

Swansea: Vorm; Rangel, Williams, Flores, Davies; Britton, De Guzman; Dyer, Routledge (Michu), Hernández; Bony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário