sábado, 8 de fevereiro de 2014

Pré-Jogo: Tottenham x Everton


   Concorrente direto dos Toffees, o Tottenham será o anfitrião da partida envolvendo os dois clubes nesta rodada da Premier League. Tentando não se distanciar do Top 4, o Everton vai a Londres em busca da vitória e, para isso, deve contar com ótimas novidades.

   A primeira é o retorno de Coleman, recuperado da lesão que o deixou de fora do time durante quase todo o mês de janeiro. Lacina Traoré pode se juntar ao elenco que viajará para White Hart Lane, antecipando sua esperada estreia; outro que pode fazer parte do time é Deulofeu, que está sendo monitorado para saber se irá jogar ou não. Barkley ainda tem tido problemas com o dedão fraturado, e deve ser poupado.

   Os Spurs tem como principais desfalques Lamela e Sandro; em compensação, Dembelé e Townsend podem retornar à equipe. Soldado e Adebayor devem repetir a parceria que começou no jogo contra o Hull City. O Tottenham se recuperou bem após a saída de Villas-Boas e, definitivamente, não quer deixar escapar a oportunidade de ultrapassar um rival direto na briga por uma vaga na Champions League ou na Europa League.

   Sendo assim, é mais uma decisão para os Toffees, que não pretendem sucumbir novamente. Que venha o Tottenham, sem medo; somente o melhor!

Tottenham: Lloris; Walker, Dawson, Vertonghen, Rose; Lennon, Paulinho, Dembele, Eriksen; Adebayor e Soldado.

Everton: Howard; Coleman (Stones), Jagielka, Distin, Baines; McCarthy, Barry; McGeady, Barkley (Osman), Pienaar; Mirallas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário