segunda-feira, 14 de abril de 2014

Roberto Martinez Confiante para os Próximos Jogos

Roberto Martinez - EFC Manager

O manager dos Toffees espera uma grande recepção da torcida aos jogadores no jogo da noite desta quarta-feira (tarde aqui no Brasil, 15h45). Depois das 7 vitórias consecutivas, 66 pontos atingidos (recordes dos Blues na Premier League) e chegar ao 4º lugar na tabela restando 5 jogos para o fim da competição, o Everton FC só depende dele para chegar a Uefa Champions League.


O treinador elogiou a torcida e o presidente, Bill Kenwright, pelo apoio dado desde a sua chegada em Goodison Park em junho do ano passado e espera uma grande recepção no próximo jogo:

“Bill Kenwright é uma pessoa bastante singular além de está na vanguarda de um clube de futebol incrível.”

"E eu acho que vai fundo na história do clube - com a School of Science e The Holy Trinity (forma como eram chamados os times do Everton nos anos 70 e 80) e a maneira de jogar que os fãs realmente gostam - para mim isso foi uma vantagem real para poder compartilhar esses princípios futebolísticos.”

"Isso permite que todos trabalhemos extremamente duro, ser pacientes e ser um clube de futebol unido para enfrentar o que está na nossa frente."

"O agradecimento que os jogadores vão ter diante nossos fãs vai ser algo especial.”

"Nós temos o maior registro de pontos da Premier League na história do clube e acho que os jogadores merecem esse tipo agradecimento.”

O chefe também comentou sobre o próximo jogo contra o 12º colocado o Crystal Palace e como jogar contra os chamado “Top-4”:

"Vai ser um jogo muito difícil e precisamos estar bem descansados e preparados.”

"E nós precisamos do apoio da nossa torcida, porque o Crystal Palace é um dos lados mais difíceis da divisão em termos de seu foco defensivo e como eles são bons em sua intensidade defensiva."

"Quando você olha para o campeonato, você se prepara nos primeiros dois terços para ser tão forte quanto você pode estar no último terço da competição. Se você olhar para a equipe agora, nós estamos sendo impulsionados por causa das sete vitórias consecutivas o que nos permite ter muita confiança sobre o que queremos com os jogos que estão à frente.”

"Quando você joga contra o chamado top quatro, você precisa ter essa arrogância e essa crença que você pode jogar olho no olho.”

"Essa é uma parte psicológica que eu acho nesta temporada temos vindo a superar. Acho que quando fomos para Old Trafford e obtivemos a nossa primeira vitória lá em 21 anos, e depois indo para o Emirates e fomos capazes de realizar o jogo que fizemos daquela forma - eu acho que nós estamos crescendo em termos de desenvolvimento de uma crença de que vai junto com o talento que o time tem, que é imensa.”

Ainda restam ingressos para o jogo contra o Crystal Palace, mas contra o Manchester United e Manchester City os ingressos estão esgotados. 

Fonte: evertonfc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário