sexta-feira, 13 de maio de 2016

Everton e Umbro revelam o novo uniforme dos Toffees



Em meio às notícias sobre os rumores e a saída oficial de Roberto Martinez, o Everton também anunciou na última quinta-feira seu novo uniforme Home, para a temporada 2016/17, criado pela Umbro.

Seamus Coleman com o novo "kit" dos Toffees
Desta vez a inspiração do uniforme foi a casa dos Toffees, Goodison Park, com suas coordenadas geográficas estampadas na parte interior da camisa, na região da nuca. Além disso, a camisa apresenta um design em xadrez na barra inferior frontal da camisa e na região das costas.


Calção e meias continuam brancas, mas com detalhes em azul e amarelo
O novo manto do clube é mais simples em relação aos anteriores, com a gola fina redonda e possui detalhes em amarelo nas mangas. Os calções e meias mantêm a tradição da cor branca e também apresentam detalhes com esta cor, que por muitas vezes foi usada como base para os uniformes Away e Third. A camisa principal dos goleiros também continua amarela (ou seria verde-limão? Fica a seu critério).



A camisa será utilizada na partida contra o Norwich, neste domingo, e será vendida a partir do dia 04/06 nas lojas online e físicas (em Liverpool) do clube. Não sabemos se será comercializada no Brasil, mas é só ficar de olho em nossas redes sociais para saber da disponibilidade do uniforme por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário